Eu nunca tive muita coragem de escrever um diário, até surgir uma pequena disposição e a facilitade de uma falsa Odalisca.
terça-feira, 13 de julho de 2010
.. desejos
Ando tão à flor da pele, um tanto desejosa e até introspectiva. ando fazendo milhares de coisas sem desejo algum de fazê-las de fato, isso é muito ruim, ainda mais para uma pessoa que exalta tanto a liberdade. pobre odalisca, se perdendo em seus discursos.
agora, me encontro estudado muito é uma das poucas coisas que me dá prazer, acho que sei qual o problema, ao contrário do que meu padrasto fala, não é carência e falta de amor, mas obrigações.
Tudo que preenche minha rotina são obrigações, pior eu as escolhi para serem hobbis, apenas isso fui deixando as coisas me consumirem sem me darem resultados que pudessem deixar em equilibrio. Dividida, esta é a palavra certa. Procuro seguir insistos de prazer e acabo presa pelos mesmo..
"tão feliz quanto os felizes'' obrigada pelo carinho, pelo afeto, pelas amizades, pelo namorado sempre esqueço de agradecer; coisas que tenho tanto desejo, tão poucas
segunda-feira, 5 de julho de 2010
novas ideias
até parecem novas paixões..
http://www.beirutband.com/
e tantas atividades mas continuo tão confusa quanto antes.
Grandes Odaliscas, não mudam renascem.
http://www.beirutband.com/
e tantas atividades mas continuo tão confusa quanto antes.
Grandes Odaliscas, não mudam renascem.
Leitura nas férias
Nessas férias voltei para casa.. para a odalisca.
Fazendo uma análise de praxe, vi o quanto as coisas evoluiram e quando se tornam as vezes, estagnadas. Então, nesse mês de férias resolvi fazer uma leitura de tudo o que aconteceu, de todas as letras que engoli nas postagens antigas e tudo o que está acontecendo comigo agora.
Bem, a odalisca ainda anda meio confusa, mas agora ela chegou a uma conclusão.. deixar as coisas se explicarem por si, chega de tentar calar o natural com explicações corretas comprovadas! Me entreguei(estou tentando) à simplicidade do existir e sentir. Minha frase quando acordo? apenas viva!
De manhã as vezes me levo com o zach ou seixas não faz tanta diferença quando se quer apenas deixar de ser um corpo alí.voltando a falar em leitura..haja livros
>>um comunista em minha vida ;)
Assinar:
Postagens (Atom)