Eu nunca tive muita coragem de escrever um diário, até surgir uma pequena disposição e a facilitade de uma falsa Odalisca.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
telefone do bebê
De certa forma, realmente não atento as coisas que dizem necessárias, tão distante, tento me aproximar mais do que tenho, sem consumos exessivos; necessários. Me sinto presa ao que digo aos outros, a philosofia mundana de conselhos que nunca seguimos, mas achamos importante achem que seguimos o que pregamos .. seguidores do carma. realmente eu até queria me ligar mais, como fios diretos que nunca se desligam, mas eu sou tão humana, e tenho tanto prazer em tentações. Criei um péssimo hábito no ex-futuro convento de resistir a pecados, a coisa mais ridicula atualmente, pois ainda resisto e ainda não liguei para aquele bebê. Ele seria a melhor tentação saboreada, com ele eu tentaria milhares de bebês, até conhecer uma tentação maior que me ligasse as coisas que não ligo. Desejos excessivos, preciso dividir meu sofá, meu carma, minha cama ..
claro
Além dos diversos problemas com a internet. é claro que tudo vai funcionando!
"claro" como uma longa afirmação que se dá quando não se quer prolongar os diálogos e cortar o questão.
"tão claro" como enxergar aquilo que se passa quando não queremos ver, e aí , tão claro aparece para você acordar.
"mais claro" quando se quer objetividade, ou mais luz para ver e respirar melhor após uma longa leitura, que de tão preso, você parece nem enxergar
"muito claro" é o soar de um orgasmo que você esperava ouvir, e também sentir.
"nem um pouco claro" é o contrato dessa tal operadora que sua internet teima em não funcionar.
-eu queria agir com mais clareza-me refiro a precisão.
ahhh tô muito melhor ...bendito blog.
ai que saudade de dormir abraçadinha.
Assinar:
Postagens (Atom)