terça-feira, 13 de julho de 2010

.. desejos


Ando tão à flor da pele, um tanto desejosa e até introspectiva. ando fazendo milhares de coisas sem desejo algum de fazê-las de fato, isso é muito ruim, ainda mais para uma pessoa que exalta tanto a liberdade. pobre odalisca, se perdendo em seus discursos.
agora, me encontro estudado muito é uma das poucas coisas que me dá prazer, acho que sei qual o problema, ao contrário do que meu padrasto fala, não é carência e falta de amor, mas obrigações.
Tudo que preenche minha rotina são obrigações, pior eu as escolhi para serem hobbis, apenas isso fui deixando as coisas me consumirem sem me darem resultados que pudessem deixar em equilibrio. Dividida, esta é a palavra certa. Procuro seguir insistos de prazer e acabo presa pelos mesmo..
"tão feliz quanto os felizes'' obrigada pelo carinho, pelo afeto, pelas amizades, pelo namorado sempre esqueço de agradecer; coisas que tenho tanto desejo, tão poucas

3 comentários:

Stella Antunes disse...

adoorei *-*
me identifiquei com o poster :}

Unknown disse...

faça acontecer; faça florescer; coma uma maça, e pense que poderia descobrir algo se ela caísse na sua cabeça; pouse nua;dança na chuva escutando elephant gun; esqueça das leis, lembro dos rippies. Liberdade! liberdade já para o pensamento abstrato da felicidade!

Quando estou ocupada..desligo! disse...

descobrindo.. inspirando, bendito anjo safado, chato "dumquerubim", que me falou que eu estava predestinada a ser errada assim. Eu preciso escrever bem mais!