segunda-feira, 5 de julho de 2010

Leitura nas férias


Nessas férias voltei para casa.. para a odalisca.
Fazendo uma análise de praxe, vi o quanto as coisas evoluiram e quando se tornam as vezes, estagnadas. Então, nesse mês de férias resolvi fazer uma leitura de tudo o que aconteceu, de todas as letras que engoli nas postagens antigas e tudo o que está acontecendo comigo agora.
Bem, a odalisca ainda anda meio confusa, mas agora ela chegou a uma conclusão.. deixar as coisas se explicarem por si, chega de tentar calar o natural com explicações corretas comprovadas! Me entreguei(estou tentando) à simplicidade do existir e sentir. Minha frase quando acordo? apenas viva!
De manhã as vezes me levo com o zach ou seixas não faz tanta diferença quando se quer apenas deixar de ser um corpo alí.voltando a falar em leitura..haja livros
>>um comunista em minha vida ;)

Nenhum comentário: