segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Carnais

Acreditem ou não eu e a odalisca temos muitas taras, por exemplo ler. Ler intensamente é uma das coisas que estão me fazendo muita falta, e é uma das coisas em que a odalisca intensifica sua carnalidade, (Sem contar nas diversas outras que atualmente fazem tanta falta quanto!) me mostranto o quanto é pecaminosa.
No entanto, para alcamar a fera, quero apresentar o novo artigo que irei escrever. O livro para o aprofundamento será o de Josué de Castro, Fome - um tema proibido, trata-se de um artigo reunindo vários escritos do autor.. enfim dará trabalho. O foco do meu artigo será trabalhar essa temática dando ênfase na descrição do autor sobre o tema. A priori, observei que o Josué de Castro apesar de toda a sua carga de pesquisa, deixa a desejar no que se refere a soluções políticas objetivas, ou seja não focaliza a causa direta desse problema político. Mas enfim, espero que a odalisca me ajude e não intesifique seus desejos sórdidos carnais.

Nenhum comentário: