quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

preciso de praia


Acabei de rever minha prova de econonia, estou na sala de aula ouvindo as donzelas crucificarem uma rebelde por falar "ela fudeu agente!" Quem nunca fudeu ninguém nesta vida? e nem é no sentido perjorativo da palavra, é simples. Todos fudidos.
Mas esse não seria a assunto do meu humor de hoje. Estou bem, apesar dos pesares de rever as coisas de meu passado desfilando ontem como se fosse carnaval, tudo me molestando dizendo"você não esqueceu". eu já sei, não adianta tentar apagar tudo, e eliminar na lixeira, as coisas não são tão simples, não são como sonos abraçados que você pode optar por levantar ou se aquecer. A questão não é essa.
eu estou realmente bem, eu acredito em varias palavras marxistas e até em outras utopicas, mas as vezes nem acredito nas minhas. que sempre certas fazem pouco da minha falta de fé nelas.
Eu estou tão feliz.

Nenhum comentário: