sexta-feira, 26 de novembro de 2010

''ME"


Já tenho certeza que dificilmente cumpro o que "ME" prometo, é complicado. No entento redescubri ou melhor, descubri mesmo muitas coisas sobre mim. Descobri por exemplo que nem tudo que outrora eu achava certo eu realmente achava, ou melhor, outro exemplo filosófofico, não me convenço pelo que vejo, sou flexivel, adoro adoromo abraçada, não vou terminar de lê a ideologia alemã II e não sei pensar em filmes de romance.
Eu escolhi muitas coisas nesse ano, pareceu uma eternidade, não consegui de fato guir minhas coisas, pelo contrário, me rendi ao que tinha que acontecer, não o acaso, acho que que já estava programado e no fundo.. eu sabia. É engraçado como mergulho nas coisas calculando-as erroneamente, por outro lado é intenso, por mais que eu tema essa palavra.
Apesar das minha passadas fora da dança que incrivelmente se encaixa na ritmo da minha vida eu agora quero estipular metas, não tão certas ou feitas 100% mas tentadas que talvez possam ser conquisatadas.Uum beijo enorme para meus amores

Nenhum comentário: