sexta-feira, 19 de novembro de 2010

e agora ..escafandro



Acredito mesmo que perco muita coisa, não só chaves de portas que nem sei onde são, então vi esses dias que perco muito tempo, tempo aplicado em contruir coisas que saem do meu controle quando eu mais as quero, perco tempo com muros que me separam de tudo para que eu não possa sentir nem me aproximar por medo do perigo.
Que tudo fique atrás desse muro e longe da minha casa, aí Então me esqueço que existe uma casa dentro de mim, me prendo na espessura na altura do "muro" e esqueço do resto. Alguém em algum momento vai acabar pulando o muro entrando na minha casa de palha e destruindo tudo, pois ao inves de construir uma casa forte em mim onde todos possam entrar e sair livres eu construi um muro que em nada é seguro, apenas para o meu pseudo medo.
" Pontes" podem substituir tais muros..( ando pensando muito internamente, que coisa..! daqui a pouco acho meu ETHOS e morro.. poxa! bendita terapia grupal de chacará.)

Nenhum comentário: