terça-feira, 16 de novembro de 2010

sofrimentos de fim de ano

em quase todas as postagens você percebe engolidas de letras até grave, bem, eu acho que escrevo bem sim,( ignore, pois sempre que tomo coragem de tomar a odalisca o pc "buga" e tenho sérios problemas de paciência com ele.) no entanto, sempre engulo demais as coisas, as absorvo e isso é grave.
Não sei quantas vezes repeti o quanto gosto do fim do ano. Não sei se apenas pra mim. Percebo as luzes da rua e as acho tão bonitas, parecem sorrir; no entanto, recapitulando minhas tragédias, essas desgrassas anuais sempre insistem em acontecer justamente nesses dias que considero astrologicamente e politicamente renováveis de estratégias.
fui roubada, caluniada, traida e exigida de uma postura terapeuta de certas companias. No começo desisti, procurei um terapeuta(de verdade), depois de morrer de chorar afirmando convictuamente
caroxices, falei com meu refugio.. Ramon e vi novamente a estória dos passaros e construçãoes particulares que me destroem. Eu já entendi fim de ano.. você deve ser mais que luzes na cidade que vem acompanhado de tragicos acontecimentos, eu preciso voltar ou ter uma verdadeira odalisca e tenho que deixar as pessoas sairem da minha vida do mesmo modo que entraram, e que estas estão sempre prontas para partir.
o Lado bom, conheci céu que não é nenhuma defesa religiosa.

Nenhum comentário: