sexta-feira, 8 de abril de 2011

tarefas

estou tão farta de tarefas, disciplinas obrigatórias que me fartam de um falso moralismo. Não nego a vontade e a prática do nudismo como tarefa, nem as falações só para irritar o PSTU; mas tenho tantas outras tarefas, como não esquecer de lavar o rosto todos os dias para não esquecer de deixar tudo o que sonhei para mais tarde se nunca deixar pra trás. Penso em Ramon quando fala que eu nunca terei dinheiro para deixar fazer o que quero, então é melhor fazer agora e o quanto eu sou grande para caber num pensamento tão pequeno e profissional.
Eu estou tão feliz Ramon, sempre que lembro o quanto você me arrastou e o quanto sou encorajada para dizer que eu não vou ser tão feliz distante da minha casa amarela e das peças de Rua.
Contando com o nudismo e viagens em encenações.

Nenhum comentário: