domingo, 13 de novembro de 2011

ciclo

Eu queria me deculpar, por todos os dias de ausência, posso garantir que, a odaliosca gritou e agiu da maneira mais pervesa possivel durante esses meses de ausência. Mas a grande questão é.. o que mudou nesse retorno?
Bem.. nem tantas coisas, tavez seja por esse motivo a ausência. Evidentemente aconteceram muitas coisas no cenário político. Algumas pessoas mais delicadas, algumas mais Gays, mais enfadadas, outras menos decididas,muitas e poucas brigas por liderança, mais isso ou aquilo.. algumas estagnadas, e nelas eu não reconheço avanços ou retrocesos. Alguns casos aprendi com os escritos, o tempo passou e as coisas deixaram de ser tão tentadoras. Acho que as coisas vão passando e grãos de tempo repousam em você, ficando de certo modo, sementes que florecem e  crescem. Na politica tentei desistir, não pensar rende mais risos, mas risos superficiais, não de falsos, porém pequenos, pontuais... a morte de kadafi me deixou  politicamente mais  argumentada e com mais raiva.  Eu continuo apaixonada por abraços, corpos sem medo de carinhos, peixe, praia, manhãs, frutas, cremes e filmes..  continuo no conflito determinante.. promessas ou carícias, desejo ou consciência. Acho que ainda rola a grande menina e a pequena mulher.

Nenhum comentário: