domingo, 13 de novembro de 2011

à espera

com a internet lenta, me restam bastante tempo pra pensar.. enquanto esculto as lamúrias ou o canto de felicidade de postcard from italy - beirut/zach. em pergunto qual a razão de tamanha felicidade, o que tem demais em um video feliz, com sua esposa e sua familia de férias no caribe..? o que tem demais na simplicidade de um video caseiro..nada! Talvez, um cara que eu desejaria. Minha maior segurança é saber que só eu leio minha postagens. Que aflição, o que eu não daria para soprar os aranhões do zach quando ele cai, ou ficar feliz por ele ter colhido laranjas. Não pense que sou fissurada, fã fanática, mas como eu queria aquele carinho. Ir pra praia cedinho, dançar como loucos, cozinhar juntinhos, brincar com nosso cachorro, te empurrar na picina, conversar potóca até tarde e viajar, por ai.. o que tem demais nesse video, além de todas as cenas que me lembram video caseiro de felicidade? meu problema é confiança..não existe espera. Concentro grande parte dos defeitos que conheço, acho que eu vivo mais no lugar onde sonho. Pior, quando eles se repetem então tenho mais certeza de que minha espera é irreal, não se trata de principes, mas algo além do tesão, alé, do sexo momentaneo. Tanta espera só pra gostar de fato. se ao menos eu conseguisse desligar um pouco.. boa noite.

Nenhum comentário: