sábado, 26 de novembro de 2011

Editar

Ando com problemas, acho que a tal Odalisca está em crise. Ando vendo amor e romances por todos os lugares, em qualquer saida, até nos bueros, ratos em dupla agindo rapidamente. Casais homo e heter passeando de mãos dadas, risos soltos, vejo reflexos de pessoas tocando violão nas calçadas .. reflexos de alguma coisa onde apenas eu vejo. Um tomate tomou forma de coração, até as pixações tomaram formas, palavras e flores. Não se trata de outro ser humano dotado de sapiência, mas tudo me cheira a sentir. Acho que teve ter haver com periodos féteris ou mestruação.
Lembrei outro dia, sonhei mais uma vez com o Roberto, venho sanhando bastante ultimamamente. Engraçado, já sonhei com uma carta, que ele me entregava, cheia de coisas, outro dia que tinhamos um filho, e estavamos separados. Desta vez, nós tinhamos um grau de amizade suficiente para ele me confessar que estava apaixonado por a velha das fotos. Acho que já sonhei toda nossa pseuda história, e nós nem nos falamos tanto. Como pode, uma mulher adulta viver em uma outra história, uma que tem medo da realidade, que se imagina em tantas histórias, mas nunca as vive. As vezes acho que faz tanto tempo.. e que ficarei tão seca e rigida que quebrarei, e será o fim da minha casa e dos meus muros.Sempre me preoculpo tanto em fazer projetos, em pesquisar, em discutir politica e minha cama continua fria, esperando vidas e realidade.

Um comentário:

Evu, Mestre do Conhecimento disse...

Ahhhhh, impossível fugir dessas fases. Às vezes nos envolvemos tanto em projetos profissionais que acabamos nos esquecendo de nossas necessidades emocionais. Então um dia toda essa carga acumulada vem à tona e nos deixa totalmente fragilizados. É um momento bastante arriscado, pois se nos deixarmos levar podemos cair em tremendo desgosto por expectativas não correspondidas. O segredo é ter foco e, acima de tudo, paciência. Afinal, ninguém disse que a vida seria fácil, mas sim que valeria a pena ;)